sexta-feira, 7 de dezembro de 2018

Arena Fonte Nova

Mais do que uma obra de referência para o mundo, inovadora e sustentável, a Arena Fonte Nova traz um novo conceito.

A multifuncionalidade da Itaipava Arena Fonte Nova é traduzida no seu dia a dia. Operando desde 2013, a Arena credenciou Salvador como circuito nacional e internacional de grandes shows musicais e  eventos culturais, depois de receber artistas como Elton John, David Guetta, Dire Straits Legacy, Paul McCartney e Ivete Sangalo, além de eventos dos mais variados portes e estilos.

De aniversários infantis e formaturas a mega shows, de desfiles de moda a encontros estudantis ou de negócios, de festas eletrônicas a evangélicas. Todas as tribos, todas as idades se encontram aqui.

Na Itaipava Arena Fonte Nova tem até Futebol. Versátil e inteligente, o complexo consegue ser palco de um jogo e, em poucos dias, estar preparado para receber um grandioso evento. Como o formato original de ferradura foi mantido, grandes estruturas podem ser facilmente montadas e desmontadas na abertura voltada para o Dique do Tororó, sem prejuízo nenhum para o gramado.

A Arena Fonte Nova é um estádio de futebol localizado em Salvador, no estado brasileiro da Bahia, reconstruído no mesmo local do antigo estádio Octávio Mangabeira. O equipamento é referido oficialmente como Complexo Esportivo Cultural Octávio Mangabeira.Entretanto, por questões de patrocínios de nome ganhou a denominação Itaipava Arena Fonte Nova, ao mesmo tempo que manteve-se também o apelido do antigo estádio que substituiu, também sendo conhecido popularmente como Fonte Nova.

Para a construção, a antiga estrutura foi implodida em 29 de agosto de 2010 para dar lugar à Arena Fonte Nova, projeto de sede baiana para a Copa do Mundo FIFA de 2014.… Clique aqui para ler todas as informações

O post Arena Fonte Nova apareceu primeiro em Estádios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.